Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Impeachment de Dilma Roussef



Dia complicado e pretendo deixar registrado aqui no blog.

Respeito e entendo todos os que votaram na Dilma, não votei nela, mas em nenhum momento levantei a bandeira a favor do impeachment e não me arrependo. A opção pós impedimento é medonha eu temo o "Temer" ele faz parte da ala dos políticos elitistas, de um partido fisiologista que vai fazer um mal danado para o país.


Impeachment não é golpe faz parte do jogo é político e é parte da democracia. Nesse ponto divirjo dos que a defendem utilizando palavras de ordem..

O que dizer a respeito da Dilma, bom digo que para ela o impedimento foi benéfico, pois ela entra pra história com alguém que foi torturada pela ditadura e injustiçada pela democracia.

Ela infelizmente não teria condições de terminar o mandato, não porque não quisesse, mas por incapacidade política mesmo, creio eu que ser presidente foi por demais desgastante para alguém que com certeza abomina a classe militar e eu a entendo. As vezes quando ela não consegue concatenar as ideias e as frases ditas não se fazem ser entendidas, eu em um momento de empatia penso que ser torturada mexe com algo no cérebro e este não consegue mais processar algumas coisas, sinto pena e pesar por ela ter passado por isso e a respeito por ter lutado e estar aqui viva.

Não conseguirei jamais olhar para os dois lados da mesma moeda, sem pensar nos demais pontos de vista eu sou assim e por isso muitas vezes não consigo saber de que lado estou (não sofro com as incertezas que me acometem, elas me fazem ser única)...

Me recusei a ir para às ruas, pois não me senti representada pelo que viria após a consagração do impedimento e o que aconteceu me mostrou que eu estava certa, pois a separação do processo do impeachment em duas votações mostrou o quanto os políticos que aí estão e me refiro a todos (a favor e contra o processo) buscaram e conseguiram a forma de saírem por uma porta quando forem cassados por crimes e voltarem imediatamente como se nada tivesse acontecido. Vergonha de acompanhar um processo como esse, é a lei da ficha limpa indo pro ralo.

Não se enganem eles não ajudaram a Dilma, eles apenas se protegeram...


Nenhum comentário: