Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Um pouco sobre elogios...

Todos gostamos de um elogio, não estou a falar de cantadas baratas das quais absolutamente desprezo e sim daqueles que emocionam. Foco Oscilange não desvie do assunto a que veio?

Alguns dias passeando por aí (shopping) com minha caçulinha (com 18 aninhos), me deparei com um vestido de festa bem bonito e comentei que daria para a formatura da sua irmã. Entramos e fui experimentar o bonitinho (aliás lindo) e serviu como uma luva mas como não sou compulsiva exclamei: Faltam 3 anos ainda para a formatura não vou comprar....depois aparece outro.

Lá vai o elogio:

Nossa mãe leva o vestido, ficou tão lindo! Não é qualquer mulher de 47 anos que pode vestir um vestido desse e ficar bonito assim, o seu corpo tá tudo em cima e tem mais se você quiser outro na época da formatura ainda assim eu acho você deveria leva-lo pois com certeza aparece uma oportunidade pra usa-lo e tem mais você não compra nada para você, sempre gasta o seu dinheiro comigo e com a minha irmã e a vendedora acompanhando o dialogo concordou...

Não levei o vestido, mas o elogio me deixou assim sem palavras...nos amamos muito mas não somos de ficar demonstrando e na frente dos outros menos ainda é nosso jeito reservado porém intenso.

Amo demais essa menina e o elogio dela ficou gravado na minha consciência, ainda em tempo amo por demais as duas meninas da minha vida..

Obrigada meu Deus pela confiança que depositou em mim para conduzir aquelas que "estão" minhas filhas, mas por mais que eu não queira são suas..

Nenhum comentário: