Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pre-Ocupaçâo

Ando "pre-ocupada" com tudo e separei a palavra com hífen de propósito, pois o que é preocupar? ah é se ocupar com algo antes que isso aconteça se é que vai acontecer algum dia...
 
Essa preocupação faz com que eu não viva o presente e fique esperando o futuro, mas esperando o que???? coisas não muito boas pois a preocupação enche a nossa mente de desastres, problemas, doenças. Estou trabalhando a faixa mental para alterar essa sintonia.
 
A filhota morando longe tem horas que dá um aperto no peito um peso no coração que quase fui ao cardiologista saber a origem do problema, mas não ia adiantar então procurei me acalmar...
 
Estive pensando e descobri que "preocupação" é falta de confiança, sim é falta de confiança em Deus, nos exemplos que dei a ela e principalmente falta de confiança na capacidade da Bárbara em fazer as escolhas certas, preciso desencanar.
 
Tento dominar a ansiedade, por exemplo não falo com ela a toda hora apesar da vontade. Uso o "WhatsApp" afinal é a forma mais rápida de ser atendida, as vezes me estresso de ficar digitando acho meio impessoal mas tá valendo, mas nem é tão impessoal pois até foto do prato de comida feito por ela já recebi e gostei de ver a gororoba (palavras da própria que disse estar ficando boa nisso)...rsrssr
 
Como disse me contenho e não fico ligando, mas ouvir a voz é emocionante, segunda feira cheguei do trabalho e o fone da sala tocou e quando atendi ouvi um "mãe" que me deixou flutuando, ela queria saber algo e ligou, pois eu não estava conectada foi muito bom!  Agora ver pelo Skype é imbatível (sou fá numero 1 dessa tecnologia) super recomendo. Fico olhando a carinha, os trejeitos, o sorriso a "morenisse" que ela diz ter conseguido com o sol de Manaus e não tem preço.
 
Ps.: Niver dela tá chegando e vai fazer 21 sem a família, mas vai ser bom para ela, está sendo bom para ela e assim meu coração cada dia vai se acalmando.
 

Nenhum comentário: