Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Férias fora de época....pode ser muito bom!

Estou de férias, precisando muito descansar....

Geralmente as férias são em família, mas dessa vez não deu, busquei novos desafios no grupo onde trabalho a 13 anos e o janeiro todos juntos ficou para o próximo ano, viagem nem pensar.
 
O que fazer sozinha? As meninas estão em aula a Bárbara em pleno vapor para o Vestibular aula de segunda a sábado a Paulinha esse ano estudando à tarde, cinema com ela não vai dar, e Nilson trabalhando.

Opções:
 
Vou levar a Bárbara para fazer vestibular em Uberaba (16-06), aproveito e vou ao cinema com o marido só fazemos isso juntos em Uberaba rsrsrsrs.....
 
Não sou muito de assistir TV (talvez termine o Dexter parei na 5ª temporada), ficar perambulando em shopping (só se for Saraiva ou cinema), vou ter que me virar com coisas que me agrade, mas o cabelo vou pintar numa quarta de preferencia pois o salão é mais vazio, Nega me aguarde.
 
Vou ficar comigo mesma, afinal de contas sempre comento com todos que me conhecem que gosto da  minha companhia, isso vai ser bom (um pouco de nostalgia). Livros me aguardem, leitora voraz que sou vou me fartar.
 
Com certeza um faxinão pela casa está nos meus planos afinal de contas a limpeza faz bem para o corpo e para a alma pois faxina sem separar aquilo que não usamos mais e doar ao próxima é muito bom  e de quebra a casa fica cheirosa, energias renovadas.
 
Troquei meu horário de Pilates, morram de inveja mas vou malhar 9:00 da manhã que chique.
 
Vou roubar a minha mãe para um passeio e algumas compras  de coisas para casa, eu adoro!
 
Quero fazer umas visitas para algumas pessoas que não trabalham fora de casa, Zizi, Mãe, Lú, Meire, Sue Mary Tia Isaura e Iara trupe me aguardem, levo o bolo e quero o chá. Vamos jogar muita conversa fora.

Isso vai ser muito bom! Inesquecível...
 
Se alguém tiver alguma dica de coisas diferentes para fazer será bem vinda!
 
 
 


Nenhum comentário: