Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Convite....


Convite palavra alegre que nos remete a evento, aniversario, casamento, reunião de amigos e familiares, enfim DIVERSÃO. Fomos encomendar o bonitinho para o mega evento da Paulinha, afinal 15 é uma data única assim como 30 e 40 e vamos parar por aqui...hahahahh.


Deixando a diversão de lado, a Tatiana da Gráfica mostrou os protótipos a Paula escolheu e Tatiana  disse: “Paula todo convite tem uma frase, tenho umas para você consultar”, a Paula a informou: “Tatiana eu já tenho a minha frase escolhida, só que não trouxe, te envio por email”, até aí tudo bem dentro da normalidade, cheguei em casa e pedi para ver a frase.

Foi um momento especial, quando li....Meu Deus percebi o quanto minha moça esta madura e confesso que não sei qual vai ser a reação de todos, pois a frase é profunda, linda...me emocionei.

Assim que o convite estiver pronto eu posto ele aqui para guardar de lembrança, não posso escrever a frase agora porque ela disse que ainda é segredo...esse cantinho me conforta.

Estarei colocando o convite do Niver da Bárbara, também para ficar guardado aqui neste espaço....Vou scanear

2 comentários:

Luciana Cordeiro disse...

Nossa que otimo os preparativos estão indo de vento em poupa!!!

A Paulinha deve está super feliz e você mais ainda em??? srsr

Fiquei curiosa para saber a frase hahhaah.. bjão pra vcs sucessoooo

Oscilange disse...

assim que começarmos a entregar eu vou postar aqui...beijos