Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ensabecer....

Vou falar um pouco de envelhecer, tenho pensado que todos falam que os velhos são sábios e que devemos respeita-los....  Será???????????
NÃO SEI.....ACHO QUE NÃO....



O que sinto é que "ENSABECER" é dificil, as vezes me pego repetindo as coisas que sempre falei que não ia fazer, sabem aquelas frases feitas, que usamos para filhos, marido, amigos:
"ESCUTA O QUE EU FALO POIS SEI DAS COISAS";
"EU TE AVISEI QUE IA DAR ERRADO, AGORA AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS"
"VOCÊ DEVE PENSAR ANTES DE FALAR ASNEIRA"
O que fazer para não repetir os erros. Acho que ter humildade para reconhecer o erro e se policiar o tempo todo.... O que posso dizer é que vou tentar, as vezes vou conseguir outras não, mas vou tentando me melhorar....

Nenhum comentário: