Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Dia Especial - Niver da Paulinha

Paulinha esta fazendo hoje 14 anos, uma moça né.... O que posso dizer da Paulinha é que ela é forte, decidida, mas vai continuar sendo a minha pequenininha. Quando fiquei grávida da Paulinha ainda fazia faculdade e no meio da correria ela veio, sem planejar mas desde o momento que soube que viria, o meu mundo se encheu de amor, nós mães somos assim mudamos totalmente quando temos filhos.

Quando eu era pequena, falava para minha mãe que teria duas filhas e que ambas nasceriam em Dezembro e minha mãe me repreendia dizendo que essas coisas quem escolhe é DEUS e assim foi, ambas eram para Janeiro e não agüentaram esperar, ou melhor me presentearam com a assertiva, pois fiquei toda sabichona, pois acertei o mês de nascimento das duas..

Brincadeiras a parte, gostaria de falar para vc Paulinha, que o meu mundo é cor de rosa por ter o privilégio de ser sua mãe, continue assim sendo determinada que conseguirá tudo o que deseja e se a VIDA te der um limão vc já sabe fazer a limonada, pois vem tirando as dificuldades da sua cirurgia de letra...Te AMO. Se ando chata pedindo para vc comer a toda hora para recuperar o peso é por te amar demais e só querer o seu bem....Conte comigo semmmmmmmpre.

TE AMO, TE AMO, TE AMO, I LOVE YOU, SEJA FELIZ......

Nenhum comentário: