Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu bebê não é de vidro.....apenas fez a cirurgia de Escoliose


De repente percebi algo diferente, antes eu abraçava e apertava a Paulinha o tempo todo e desde a cirurgia fico com receio de que algum parafuso se solte dentro dela, não sei se alguém já sentiu isso se sim como foi o retorno ao normal?



Fiz o teste e a peguei no colo, mas ainda assim não me senti totalmente à vontade, foi estranho peguei toda cheia de dedos e ainda fiquei perguntando a ela tá tudo bem?  não tem nada doendo? e ela ficou brava, claro e respondeu mãe relaxa se algum parafuso sair do lugar eu vou sentir certo? Aí vai ter que colocar no lugar...

Amigas do blog espero que passe logo essa sensação, e que eu esqueça, relaxe e siga em frente...caso alguém queira dividir algo comigo de como foi superando esses pequenos, grandes desafios me ajude...desde já agradeço, sei que para alguns pode parecer besteira mas falo para vcs que não é, são sensações que preciso superar.

Nenhum comentário: