Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fariamos a Cirurgia novamente?

Me fizeram uma pergunta: Fariam a cirurgia novamente, mesmo depois de todos os acontecimentos relatados?

Antes de explicar todos os porquês, vou direto ao ponto......SIM, faríamos novamente.
a)      A curva acima de 40º em adolescentes que não passaram pelo estirão, significa que não vai parar de curvar e existem pessoas com curvas acima de 80º que não andam, o motivo de não andar é porque não conseguem ficar equilibradas no próprio eixo. A Paula ainda não passou pelo estirão, a curva ainda iria aumentar mais.
b)      As complicações estavam nos desígnios de DEUS e serviram para fortalecer os vínculos familiares e repensar valores, estávamos tão absortos e atribulados com o cotidiano, a rotina, crianças na escola, inglês, trabalho, louça pra lavar, casa para limpar, MBA que você liga a VIDA no piloto automático e ela passa....os anos voam por conta disso...devemos dar aquela parada e repensar, e se DEUS escreve certo por linhas tortas, temos que fazer a limonada com o limão.
c)      Não estávamos satisfeitos com a curva, olhávamos e queríamos que ela tivesse mais retinha, sabíamos que zerar o grau nunca mais, mas se tinha como melhorar e se tinha como fazer a cirurgia com segurança, porque ter medo.
d)      Me senti por um bom tempo, culpada, pois olhei para a minha filha sem ver, quando percebi a curva já estava em 30º, evoluiu rapidamente para valor acima de 45º e hoje olho e vejo os 20º, porque não vi antes...não vi porque não tinha que ver e pronto!

Tem uma frase que gosto muito:
Bom mesmo é ir a luta com DETERMINAÇÃO
Abraçar a VIDA com paixão
PERDER com classe
VENCER com ousadia
Porque o mundo pertence a quem se ATREVE
A vida é MUITO para ser insignificante.....Temos que correr RISCOS.....

Nenhum comentário: