Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Agradecimentos....

Gostaria de usar este epaço para agradecer, aos amigos de escola da Paula que carregaram a sua pasta para cima e para baixo todos os dias na escola, pois ela não podia carregar peso.....sei que ela se sentia um pouco constrangida e em alguns momentos até irritada, apesar de não comentar. As vezes falava: mãe ja posso carregar o meu material e eu pacientemente explicava que ia forçar os parafusos e as hastes e que deveria esperar mais um pouco. É dificil trabalhar tantas coisas em uma cabecinha de apenas 13 anos em fase de mudanças no corpo e na cabeça. Mas a galerinha da escola deu um show.

Também gostaria de agradecer a todos que me conhecem à familia e aos amigos que vibraram pela Paula mesmo que a distancia, pois como falei eu me fechei neste momento de dor, mandaram energias boas e tivemos sucesso, obrigada a todos.

Bom a recuperação total dela é de um ano....então irei postando aqui no blog como anda a evolução de sua recuperação.

Nenhum comentário: